domingo, 11 de novembro de 2007

Shortinho Básico e Maxibolsa - Combinação Perfeita



Ao contrário dos posts anteriores, essa semana resolvi aliar um toque de Vogue Brasil a uma pitada de SoHo NYC, passando por Paris - shortinho preto de chantum Chanel, camisa branca H&M (5 dólares), maxibolsa de feira* e sapatos de pedra Louis Vuitton. Um arraso!

Bom, retomando um pouco o título do post - em campanha pelos shortinhos - sejam eles de alfaiataria, jeans, nylon ou mesmo de seda. Mostrar as pernas, garotas, é fundamental hoje em dia... nada muito vulgar, já que podemos compensar com uma camisa oversized, scarpin nos pés, maxibolsa em mãos e ... você está literalmente pronta para parar o trânsito - da Oscar Freire, é claro!

Não se recomenda colocar uma peça muito provocativa em cima e shortinho em baixo (fica mui to vulgar e perde todo o charme!). O sapato pode ser trocado por uma sandália baixa para o dia a dia ou mesmo por uma sandália com saltinho.

Aproveitando a revolução das maxibolsas e do fato de que nós, mulheres, levamos toda a casa conosco, aproveite e coloque um super sapato - assim você arrasa durante o dia com uma sandalinha baixa e emenda a noite, apenas trocando-a pelo sapato alto que já vai estar na bolsa!

*Bolsa Cuir Tresse LV Spring-Summer 2007

Nenhum comentário: