domingo, 7 de outubro de 2007

Welcome Fashionistas!



Olá a todos fashionistas e bagaholics como eu ! Não sei como o vício por bolsas de vocês começou, mas o meu foi por mero acaso... nunca liguei pra marcas, moda, latest trends nem nada do tipo... foi só depois de ir morar no Japão e virar modelo que percebi o verdadeiro "valor" dos tão necessários acessórios!

Foto atrás de foto, posando em editoriais para grifes como Chanel, Louis Vuitton, Dior, Moschino, Gucci (vou postar minhas fotos eventualmente) entre outras que parei pra pensar "não é possível que alguém possa venerar tanto um artigo de couro, que custa uma fábula, sendo que não vai haver benefício algum em troca".

Exatos 2 dias mais tarde, estava eu no Matsuya Dept Store comprando minha primeira, segunda, terceira e quarta Louis Vuitton !!! Sem dúvida sou uma bagaholic assumida, amo cada bolsa que tenho por razões únicas e especiais, adoro conhecer a essência de cada uma das grifes, sua história e lógico - os últimos lançamentos !! Pra você que se identificou, sinta-se em casa ! Terei o maior prazer de dividir meu amor por bolsas com você; espero que gostem!

Beijos, Polly


By the way, aquela velha história de que japoneses amam tirar foto não é lenda rs !

Nenhum comentário: